segunda-feira, 5 de abril de 2010

5 coisas que eu aprendi do jeito mais dificil em 2009


Salve manolos, nessa ultima semana acabei de cama com um puta gripe, a falta do que fazer me fez parar para refletir um pouco sobre o ano que passou e acabei percebendo...que ano passado foi uma merda, mas como em tudo de ruim na vida agente pode aprender alguma coisa.
Sei que só tenho 22 e tem mta gente mais experiente, mas gostaria de dividir com vcs coisas que aprendi do jeito mais dificil ano passado, que porra foi um ano de merda para mim


1-Confie nos seus pais.


Não sei vcs mas eu tenho sorte de ter otimos pais, as vezes na hora da raiva agente esquece o qto eles fizeram por nós e qto eles se importam com agente. Sempre, pode ter certeza sempre, qdo seus pais dizem que vc esta fazendo merda, é bom prestar atenção, as vezes eu pensava que sabia de tudo e que era indestruvel e não precisa de ninguem, e acabava não dando atenção, oq me levou mais de uma vez a quebrar a cara e me enterrar até o pescoço na bosta.



2-Nunca acredite cegamente em mulher

Putz essa foi a pior, eu tinha uma namorada que era uma puta, e logico eu não sabia, vira e mexe ela dava uma bola fora ou me deixava na mão, eu mto besta e apaixonado percebia o monte de falhas nas historias dela, mas logico que não dava atenção, afinal ela era tão convincente e ficava tão indignada com minha desconfiança que eu acabava acreditando nela. Resultado levei chifre e só descobrir depois que ela tinha mudado de cidade, esse ano ela veio me pedir para voltar pois não sabia que eu tinha descobrido, quase meti a mão na cara dela...mas não se bate em mulher, então só mandei ela ir trabalhar em um puteiro que é lugar para minas como ela.



3- Tem gente que precisa te diminuir para se sentir bem.

É duro mas é verdade, percebi isso principalmente desses merdinhas de boyzinhos e pratricinhas, existem pessoas que não tem mérito nenhum na vida a não ser ter nascido filho de fulano ou sicrano, então oq eles fazem para se sentir bem? Tentão te fazer sentir um merda, esses chamados "liferulers" em sua grande maioria, só tem pose e aparencia, mas caracter e força de vontade nenhuma.



4-Não é por que vc é boa pessoa que sempre vc vai se dar bem.

Antigamente eu acreditava que se vc fosse uma boa pessoa, coisas boas aconteceriam com vc de forma natural...bom ledo engano... nesse ano que passou, deixei de fazer coisas que considerava erradas acreditando que no final das contas tudo ia se ajeitar e no final só tomei no rabo... deixei de fazer a merda, veio outro cara e fez, e se deu bem....
Não estou falando que o negocio é chutar o balde, mas que as vezes esse é um pensavmento ingenuo.

Meu consolo é que o FdP sentou em um vara no comecinho desse ano



5-As vezes vale a pena arriscar

Tinha uma mina no meu serviço, uma puta nata, já tinha pegado mas nunca comido, só que ela era de lua, as vezes dava moral, as vezes nem olhava para minha cara. Qdo bati o carro do meu pai fiquei na merda e ela me deu colinho e deu um monte de brecha, onde claramente era uma oportunidade de dar um metãozinho sem compromisso.

Mas a besta aqui ficou meio cabreiro pq ela tinha namorado que meio periculoso, acabei que não comi. Mais tarde fiquei sabendo que ela tava dando para um cara casado e que ele tava torando de boa, resultado ainda morro de vontade de comer ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário